• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

quarta-feira

Quem é vivo, desaparece!

Não é culpa da copa, é culpa de uma vida doida, desenfreada, cheia de sono, bebidas e compromissos. Por isso eu sumi, eu sempre faço isso. Mas não parei apenas de escrever, parei de ler, de recortar, parei de fazer várias coisinhas que a-doro porque estou colocando outras coisas na frente.
O pior (quer dizer, melhor) é que minha meia dúzia de leitores estão me cobrando posts que eu vergonhosamente prometi. São histórias, contos, matérias, fotos, playlists e tralhas que estão guardadas no meu compu desligado, em casa. Faço aqui um juramento solene que postarei tudo o que eu prometi, durante essas férias, fiquem atentos.
Tenho todo esse material bonitinho em casa e tenho um big problem: estou sem internet em casa desde que cheguei do Acre no mês passado, e desde então muita coisa bacana e chata aconteceu. A maior novidade dessas é o apartamento novo. Com muita dor no coração saí do apezinho lindinho que foi meu durante dois anos. Ainda sim, sinto que chegou uma época de renovação pra mim, começando pela casa mesmo. Isso está me dando muita ins'piração', para o trabalho, para os estudos, para escrever, ler, me exercitar. Eu preciso aproveitar bem esse momento pra colocar meus sentimentos nos eixos.

Estamos de férias. Continuo com um ótimo aproveitamento na faculdade, idéias fervendo na cabeça e a Tatá Castro gritando porque eu sequestrei o note dela há uns mil anos.

Como estou bem preguiçosa, vou postar vídeo da banda goiana Black Drawing Chalks, queridinha minha de dos meus amiguinhos. Eu gostei muito do clipe em desenho usando tipografia, aliás, eu amo tudo que usa tipografia, mas sou péssima para fazer uma.

Tatá me grita
Um xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário