• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

quinta-feira

#IntercomNorte2010 - Ep. 06

Hey, piores de humanidade!

Olha quem está de volta e já não sem tempo!
Problemas resolvido, posso me dedicar ao passa tempo de editar nossas famosas aventuras pelo Braseel.
Sim, é puro amadorismo, é trash e é intencional. Minha intenção transformar tudo o que faz a nossa vida engraçada em lembranças que qualquer um possa ter ao seu alcance. Parece que está dando certo. Eu sei que vocês devem estar ansiosos pela segunda temporada, mas ainda me restam episódios bem engraçados das nossas andanças pelo Acre. Tenham paciência.

No episódio de hoje, provamos que qualquer cidadão do mundo pode entender em uma tarde, toda uma história de um estado.
Não é o epi mais engraçado, mas vale sim a pena assistir.

Ah, sugestões para os episósdios são bem vindas. É só comentar.

Inté.


Nenhum comentário:

Postar um comentário