• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

quinta-feira

Mais do mesmo


Meus pensamentos pareciam essa estrada. Subiam, desciam, faziam curvas. Eu olhava para os paredões e via uma história cheia de nuances, falhas e de belezas. Esses lugares tem o poder de me transportar para partes de mim que desconheço. Eles me trazem conforto, dúvida, coragem e colocam meus medos cara a cara. Quanto mais eu subia, mais eu saía de mim, chegando ao ponto de estar vendo meu corpo sentado e inerte, apenas esperando o momento de volta.
A minha estrada tornou-se cheia de encruzilhadas e dessa vez, a escolha parece alterar todo o meu futuro. Mas o medo em mim ainda é maior. Grandes responsabilidades colocam grilhões em meus pés e eu quero desesperadamente voltar.
Quando eu penso em voltar, me lembro que a sensação de liberdade e de poder tem um delicioso sabor que casa vez mais me vicia. A partir disso, um lago de coragem nasce dentro de mim, e me volta o equilíbrio que faz com que eu leve a vida um dia de cada vez.
Foi só respirar fundo para ver que a estrada e a paisagem eram reais, e que eu podia tocá-las. O presente se encaixa, minha visão torna-se nítida, e eu percebo que, era para eu estar aqui. Que eu precisava testemunhar e participar tudo o que acontece. A minha vida é vivida apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário