Eu muitas vezez fico pensando na força que tem o tempo e em como ele conduz nossa vida...Escrevi o texto abaixo a algum tempo em um dia em que pensava muito em nós. Se você não tem a mente aberta, se julga moralista e é frigida(o), NÃO LEIA/comente esse post, se ainda sim você respeitar a posição do autor, sua opinião poderá ser considerada. Mais uma vez repito, é um CONTO, uma história ficticia. Por que publicá-lo??? Porque eu julgo ser uma história que deve ser contada e não sou hipócria o suficiente pra achar que Zeus irá me castigar por falar de um assunto que todo mundo pensa, mas que nunca tem coragem de admitir.
Bom divertimento.
Está nublado la fora. Te vejo sentado em frente ao computador quando chego, e você estava lindo. Quero brincar com você! Tiro meu sutiã ainda vestida, e você, de tão concentrado não percebe que estou ali, pronta pra tudo.
Olho-te carinhosamente da porta, você sorri e me chama, passo minhas mãos pelos teus ombros e puxo sua cabeça para trás, te beijo delicadamente. Aquilo me exita, me deixa com os bicos dos seios duros. Você me põe sentada em seu colo, colocamos as duas mãos um no rosto do outro, nos olhamos profundamente e nos beijamos... Meus lábios buscam cada canto dos seus e quando você passa sua língua quente no céu da minha boca eu enlouqueço de vez.
Me levanto e me encaixo em cima do teu pau, só para te provocar. Eu sei que você gosta disso. Afasto seu computador e sento na mesa de frente para ti, que me olha maliciosamente da cadeira. Agora chove la fora. Abro minhas pernas e te mostro a bocetinha molhada. O tecido leve da minisaia evindencia minhas coxas arrepiadas. Em um instante você ja me chupa, me deixando cheia de tesão, com uma mão me aperta, com outra me delicia... Eu puxo seu cabelo e me contorço cada vez mais, mas ainda não quero gozar... Desço da mesa e sento em seu colo olhando em seus olhos enquanto tiro a blusa e você chupa meus peitinhos. Hummm... é delicioso, posso ficar horas assim. Quando uma brisa fria entra pela janela e arrepia meu corpo, tudo fica mais e mais gostoso.
Sinto teu pau saindo fora da calça e resolvo te deliciar... Primeiro deslizo a língua por toda a cabeçinha e lentamente o enfio todo na boca... E chupo como se fosse o último da face da terra... Como adoro sua cara de prazer enquanto chupo teu pau e tuas bolas.
Você me olha, me pega pelo cabelo e me beija... Eu te imploro "mete bem gostoso amor".
De costas, sento no teu pau sentindo suas mãos em minha cintura, me encaixando. Sinto cada centímentro do teu cacete delicioso na minha bocetinha... E quando eu rebolo voce geme "isso, continua amor". Quero olhar seus olhos enquanto a gente transa gostoso. Você dá um tapinha na minha bunda e me chama de delicia, como isso é bom.
Posso fazer milhares de caras de tesão enquanto cavalgo em você, que me chupa os peitos e puxa o cabelo. No anúnciuo do gozo minha bunda ja bate contra suas coxas num ritmo frenético, assim como nossos gemidos, gritos e respiração...
Sinto nosso prazer escorrendo por toda minha bocetinha, te beijo demorada e apaixonadamente. Você me olha com aquele olhar malicioso mais uma vez e diz "quero comer o seu cú" e eu sorrio pra você "eu te amo baby".
E um Curta pra encerrar o post:
Nossa, é um conto muito interessante, Dandara...me deixou pensativo. muito bom!
ResponderExcluirhey danda, não sabia desse seu talento! rsrsrs cada dia vc me surpreende, show!
ResponderExcluirtenho certeza que a Lai leu esse conto! ela adora essas putarias...só vc mesmo Dan...bjo
ResponderExcluirmas o que vc anda fezendo em moça? por acaso virou piri de vez? kkkk
ResponderExcluirmas tu é doida mesmo hein mulher!haha
ResponderExcluirFaz tempo que você escreveu esse conto? então deve ter mais algum escondido por aí...pelo titulo imagino que foi escrito pra alguem. vc gosta mesmo de expor seus sentimentos! legal, super!
ResponderExcluirCara, eu gostei do filme. é bem nelson rodrigues mesmo né! ele é genial...eu adorava aquele seriado a vida como ela é...o cara vaga profundamente nas relações humanas.
ResponderExcluir