Existe algo tão polêmico quanto gosto musical??
Pense bem... Aquela sua paixão incompreendida por Ramones. A velha fita da Angélica ou do Xuxa com as Paquitas escondida no fundo da gaveta. Ah... o LP do Wando coberto de calcinhas!
Porque cargas d'água é tão gostoso criticar o que seu vizinho escuta??? Porque me divirto colocando a inteligência dos demais a prova? Enfim...dói!
"Que música doida é essa?"
"Ah, é LENINE!"
"Credo, você chama isso de música?"
EU, no alto de minha ignorância, da minha imaturidade perante o mundo, considero as letras do cantor citado acima, poesias. Gosto dos arranjos musicais, da "batida", da voz. Acho que isso não faz de mim uma pessoa burra, certo?
Pergunto eu, o que seria música então?? Por acaso, serão essas fabulosas letras de funk, que exaltam a "b..." alheia? O sertanojo que cantará eternamente a cornitude dos homens? As novas bandas EMO? O pagode da gostosona la laje? As bandas de forró que insistem em lançar versões super bregas para músicas como "same mistake" (e que ficam miando em nossos ouvidos)?
¬¬
Ao contrário do que vc deve estar pensando, eu danço o tal funk, ouço o sertanojo, e o forró (que em Porto Velho toca em cada esquina) também.
Não sou contra os gostos das outras pessoas, até porque se todos fossemos iguais a vida seria um grande saco!
Agora, insultar o meu gosto musical, é demais! Eu tenho um ego e ele não permite tais atos.
Respondendo a pergunta:
"Sim, eu chamo isso de música!"
Porque dentro do meu mundo Damien Rice, Jack Johnson, Maskavo, Lenine, Seu Jorge e Julieta Venegas são incrivelmente mais considerados que a banda "KY" (piada infame!).
o tal do gosto musical é foda mesmo!
ResponderExcluire não é só ai em porto velho não...e em todo lugar. topo com pessoas assim todo o tempo...é a massa!
ResponderExcluir