• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

quinta-feira

Mais um

Hoje o meu corpo sentiu sua falta.

Porque nele há tempos não havia sinais de luxúria, de amor, de vida.
Existiu desejo desde o primeiro instante. Desde que eu coloquei meus olhos em você, há tanto tempo... E depois aquele beijo que me fez - no meio de minha tempestade - entrar em êxtase, entrar em delírio.
Foram as milhares de noites nos torturando com a presença um do outro. Uma presença onde não havia toque, onde não havia o cheiro, apenas excitação e imaginação. Eu por várias vezes cheguei a pensar em tamanha loucura que estava cometendo ao me deixar apaixonar por você, e porque eu me entregara tão facilmente a meus desejos.

Eu, que era menina, não podia mostrar o que eu sentia, após descobrir um mundo ao qual você me deste passagem. Logo, guardei todas as vontades para o momento em que me tornasse uma mulher.
Ainda não sou uma mulher, mas eu me descobri. Me descobri cheia de vida e de desejo. E você estava lá pronto para celebrar todo aquele desejo guardado a tanto tempo atrás...

Eu me entreguei a Luxúria!!!

...pois ela sempre esteve dentro de mim.

Filme Escolhido para o para o post:

6567">

Nenhum comentário:

Postar um comentário