• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

sexta-feira

11 de Setembro

Hoje eu estou sentada em sua mesa, e é como um dejá vù. Todas as coisas que eu senti, vivi, ouvi me levaram onde estou agora... Meus cabelos tem o teu perfume. Isso me embebeda tanto que tenho medo da ressaca que virá...

Eu não quero voltar. Isso é fato. Mas ficar ao teu lado neste momento poderia estragar o sonho que começou a anos atras, logo bastaria eu estar perto, pra que eu pudesse te ter sempre que coração necessitasse. Nós temos nossas diferenças, nossos problemas, nossas paranóias. Eu penso nisso enquanto te olho dormindo bem aqui, ao meu lado. E é no alcance das minhas mãos... Sei que em breve eu volto pra onde deve ser o meu lugar agora, mas saiba que mais uma vez deixo meu coração ficar pra trás. Como foi aquele dia lá na minha Bahia.

Eu gosto mesmo é da maneira como as coisas parecem simples, na sua visão. E como sua sede de vida me faz bem...

(...)"Quando eu tinha 27"...

Você disse isso, e apenas nesse momento me lembrei da sua real idade. O mais delicioso em ti, é que o tempo está ao seu favor, apesar de as vezes você não acreditar.

Você é como uma droga para uma garota como eu...

Será que por isso me tornei tão intensa??
Acho que não.

Isso tem cheiro me mudança pra mim. Sinto que descobrirei mais uma forma de viver a vida, algo a acrescentar.

E você, que está no meu tão presente passado:
Eu ainda não te esqueci!

Você ainda tem seu espaço, ainda me tem, da mesma forma. Aquela que você teve em seus braços continua adormecida dentro de mim. Só você sabe como despertá-la.

Hoje eu sinto uma felicidade que... Eu nunca tive a chance de provar. Eu tomei uma decisão e fui firme até o fim, aliás, até o começo. Era essa sensação que eu buscava o tempo todo.

Amanhã chego aos 22. Eu continuo acreditando que para mim - fora alguns lapsos - tudo acontece no tempo certo. Eu a cada dia me conheço mais e melhor, é como se tudo começasse a fazer sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário