• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

sexta-feira

Eu sumo mesmo, mas é por uma boa causa!

Confesso, admito. Sumi. Parece que eu adoro fazer isso... De repende recomeça toda aquela correria de fim de semestre, aqueles trabalhos gigantes blá, blá, blá...
Durante esses dias que fique ausente o Sinapse! Áudio entrou no ar, e para minha felicidade têm dado muito certo. A experiência de fazer um programa ao vivo no rádio é gostosíssima. São sábados demasiados divertidos. Em função disso, eu 'sacrifiquei' os fins de semana em Cacoal, para a tristeza da minha mãe. Haja compreensão!
Aconteceu também o Ineo, seminário sobres mídias digitais e redes sociais que reuniu muita gente de comunicação na semana passada. A grande estrela do seminario foi o Marcelo Tas que arrebatou todo mundo com aquela inteligência e humor estupendos, não posso deixar também de falar que o pessoal do Sebrae e os meus professores falaram muito bem, claro.

Na faculdade, o que nos tira o sono é o trabalho que Jack, o estripador Robles nos passou, há um mês, mais ou menos...
Planejamento e execução da campanha "Luto pelo Caos no Trânsito de Porto Velho", a princípio uma idéia muito legal e simples. E foi só no princípio mesmo.
Na hora do brainstorming é tudo uma maravilha, mas dar um foco a 15 pessoas eufóricas é surreal.
O nosso objetivo é chamar a atenção da população para que ela cobre do poder público uma solução para o trânsito de uma cidade que se desenvolve em uma velocidade muito grande, mas que não oferece infraestrutura de tráfego suficiente para a demanda de veículos automotores existente.
Só quem mora ou conhece Porto Velho nas condições atuais sabe bem o que digo...
Enquanto a campanha não entra no ar, eu torço para que nossas cabeças não explodam. Gostaria de usar palavras mais bonitas nesse post, escrever coisas com mais nexo, mas não sei por que, minha cabeça não permitiu

Hasta.

2 comentários:

  1. esse jack deve se o foda mesmo. seu blog é legal, vou acompanhar. lais

    ResponderExcluir
  2. legal essa campanha. tomara que vcs alcancem o objetivo. tem algo pra mostrar? foto ou video??

    ResponderExcluir