• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

sexta-feira

O relacionamento perfeito?

Todos os dias vemos homens e mulheres que declaram aos quatro cantos que para serem completos necessitam de alguém ao seu lado. Devo ser a bilhonésima pessoa a se perguntar: é verdade?

Eu sempre penso na maneira como os relacionamentos de hoje se dão, nos que eu quero para mim, nas possibilidades de viver uma plena solteirice e me pergunto também por que aos vinte anos estou tão preocupada com isso.

Conversando com amigos hoje, falávamos sobre os relacionamentos barraqueiros. Apesar de eu ter e pertencer a um grupo de mulheres 'brigonas', quando se trata de relacionamentos, todas concordamos que um piti público - ou não - nunca é a melhor saída.
Isso nos leva a pensar no lado emocional, e me lembra de uma vez em que eu discutia sobre a possessividade das relações.
Eu continuo mantendo o pensamento do "ninguém pertence a ninguém". Afinal,quando você conhece, se envolve, gosta de determinada pessoa, você gosta automaticamente da maneira a qual ela se apresenta a você. Mas dependendo da interpretação, isso torna-se subjetivo e complicado.
Enquanto conversávamos pensei também no porque da necessidade de transformar aquele ser lindo, de personalidade única no qual você caiu de quatro.
tudo parece ser um interminável paradoxo: Mudo os para que me satisfaçam x O mudado não me satisfaz. Escolha seu lado!

Em suma, analisando o pedaço de conversa que tivemos se resume em: Todos seremos felizes, se cada qual respeitar a individualidade e personalidade do outro; Você não tem direito sobre ninguém (essa quase todo mundo esqueceu); Loucura, insensatez e descontrole emocional só te fazem ficar no limbo; E ninguém - neste mundo pelo menos - está livre de sofrer por outra pessoa, logo o medo não faz sentido.

Pronto. Mais um post cheio de baboseiras que enchia minha cabeça.
Livre para comentários.
Inté.


2 comentários:

  1. Também sou do grupo dos que pensam que "ninguém pertence a ninguém" e concordo quando fala que ninguém esta livre de sofrer por outra pessoa!

    ResponderExcluir
  2. UauuU!! Ngm é de ngm!!! Isso é a vida!

    ResponderExcluir