• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

quarta-feira

Regressar...

Enfim, depois de um tempinho, voltamos com as atividades deste Blog. A mudança é simples, mas me deixou muito mais alegre, uma vez que mudam-se os anos, a experiência e os assuntos (mentira).
Esse tempo meio que sem compu, serviu pra que eu colocasse minha leitura em dia, me organizasse na faculdade, fizesse mais uma viagem e me endividasse. Também serviu para que novos horizontes se abrisse diante dos meus olhos, para que eu reafirmasse a grande admiração que eu tenho pela minha mãe, encontrasse amigos por aí, e me encantasse com os homens da minha vida.
O que me reanima a cada ano, é, sem dúvida, viajar. Cada vez que coloco o pé para fora de casa rumo a outro UF, meu coração dispara e eu sinto como se eu fosse renascer outra vez. A cada ano eu construo relações e ganho experiências que mudam minha vida. São essas pequenas coisas que me fazem apaixonada cada vez mais pela vida.
E toda vez que eu paro e me analiso, tenho certeza de que só me arrependi de não ter feito uma escolha, mas que agora, graças a esse erro, tudo o que eu puder fazer para alcançar minhas pequenas metas é valido. E como todos os meus sonhos até hoje foram realizados, tenho fôlego para correr atrás do preju, e consertar esse erro que ficou para trás, há 6 anos. Pelo visto, o tempo se tornou um grande aliado, e me deu uma nova chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário