• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

quinta-feira

Vamos de quê, hoje??

Tá na hora desse blog voltar a ativa, ATIVA, não é meu povo? Pois bem. Tenho algumas novidades quentes!
A cara do blog tá mudando, portanto não se espante com nenhuma coluna torta, fora de lugar e tudo mais. Eu poderia mudar tudo de vez, mas minha paciência não permite...
Vou continuar a escrever sobre os dilemas de nossas vidas e ver se elas se tornam dois dedinhos mais interessantes, só que dessa vez, contarei com a ajuda de Mau Vasconcelos (@mauvasconcelos) que terá uma coluna fixa neste blog. Todos chora e emociona.

A grande "diferença" que esse ano trouxe chama-se mudança, e essa atende pelo nome de Bel. Essa mocinha de 19 anos saiu de casa para fazer o cursinho vestibular e vai descobrir esse ano as delícias e doidices que morar sozinho envolve.
Ela chegou há dois dias e eu já estou morrendo de rir me lembrando de como foi chegar - sem conhecer uma viva alma - em outra cidade.

Também voltaremos com a série mais querida do eixo RO-AC-PA. Todos estamos exitados para ver o que esse bando de rondoniense aprontou no sul. Foi um sonho!

No mais é esperar só mais um pouquinho...
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário