• #IntercomNorte 2010 - Reveja os episódios da série…

  • Histórias Urbanas - Leia mais…

  • Blá, blá, blá - Leia tudo!

  • Por que eu saí de casa? - Leia...

terça-feira

Ay, caramba!

 Pois o carnaval me consumiu mesmo, toda!!! Mas não é pelos motivos que vocês estão pensando. Feriadão de estudante de comunicação pobre serve para criar, planejar, sonhar e ar, ar, ar...
Meu TCC como eu imaginei me consome toda e não me permite postar tooodas as coisas que eu quero, mas essa semana fiquei cha-te-a-da com o fim da série da Aline. Apesar da série  - na minha opinião - não fazer justiça a essa célebre personagem, acho que a Maria Flor ficou super querida no papel. Se fosse mais fiel  e não ferisse a parte "conservadora" da Globo, a série poderia fazer mais sucesso. Eu que sou fã do Adão fico torcendo para que haja uma nova forma de trazer a Aline de volta as telas, mas como desenho e sem frescuras, mostrando todo lado irônico, libidinoso, devasso, voluptoso e quantos mais adjetivos couberem.
Fuçando nas web da vida eu encontrei uma compilação com algumas histórias rápidas da Aline nos mesmos moldes dos Skrotinhos (se nunca viu clique aqui). E tem uma entrevista dela muito legal no Infortúnio (com a Funéria) que está no portal da MTV e que não consegui disponibilizar. Meu próximo passo é comprar ou ganhar os Pockets (R$11) e a Antologia (R$36) pra eu guardar na minha prateleira do novo apatamento e relaxar nos momentos de ócio.
Cada vez que eu leio uma tirinha dessas eu visualizo algumas das minhas amigas. É incrível a semelhança as vezes. E no fundo queria eu ser essa personagem. Tão libertária, tão autruista e dona de si.




Nenhum comentário:

Postar um comentário